quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Coletiva Com Maurinho


Entrevistador : Maurinho Como e Fazer 2 gols Logo na 1°rodada ?

Maurinho : E mt bom e isso me da um poco De chances de ser Titular Junto com o H.Al Noaema que Acho Um Belo Jogador !

Entrevistador : E Mentira Que vc Tem Interrese de um time da 5°Divisão Do Futebol Argentino ?

Maurinho : Sim ,Esse era um time mt bom Des de que comecei a Jogar futebol Me lembro doas meus avos Argentinos de Buenos Aires E assim desenvolvi um SOnho de Jogar no futebol Argentino Fiquei Bastante feliz quando soube que eles estavam de olho em mim Mais Não Quero sair ainda aki do São Paulo Campeão eu tenho a intenção de Fechar Minha Carreira de Futebol aki e Não na argentina

Entrevistador : No Começo de Season 20 Seu tecnico Investiu + de 40 Milhoes em H.al Noaema o q acho disso

Maurinho : Acho que foi um Dinheiro bem gasto pq H.Al Noaema Joga mt bem e foi contratado so com 26 anos que e outra coisa pra comemora

Entrevistador : O São Paulo Campeão Jogou Bem essa Tarde o Que achou do resto do São Paulo Campeão tirando vc ?

Maurinho : Jogaram com raça A Unica Pena foi ter tomado o gol ¬¬ Mais acho que se o time jogar com essa raça todo jogo Pode ser consideradop um Favorito

Nenhum comentário: