quinta-feira, 3 de junho de 2010

Entrevista Apos- Jogo com H.Al Noaema


Reporter : H.Al Noaema vc vem se destacando pelos gols feitos vc acha que o São Paulo campeão esta mt mais forte no Ataque do q na Zaga ?

H.Al Noaema: Acho que sim mais nessa ultima Partida
a zaga foi eficiente no 2°tempo e no 1°


reporter O q vc acha do são paulo campeão subir pra 4° ?


H.Al Noaema : Acho que temos time pra subir ainda mais com a raça do ultimo jogo

Reporterreporter Quem foi o Melhor jogador em campo na sua opinião ?

H.Al Noaema : Dionisio fez um belo jogo ajudando no sistema ofensivo

Reporter O q vc acha de toda Quarta-Feira o time do tricolor Paulista vencer de 3x1 ?

H.Al Noaema : Acho que isso e so uma fase Sexta-Feira nois muda isso talvez contra o Santa Cruz Que vai ser um jogo duro

Reporter Como vc pensa na artilharia ?

H.Al noAema Não me importo muito e claro que eu quero ser artilheiro mais se eu num ser des que o time suba de divisão eu ja fico bastante feliz

*Final de Coletiva *

Nenhum comentário: