quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Entrevista Com H.Al Noaema


O q vc acho da Season 20 H.Al Noaema Ja q vc quase foi artilheiro so falto 1 gol pra se tornar o artilehiro da Liga e seu time fico em 9° ?

H.al Noaema Foi Mal Pq Num Posso falar que uma coisa que foi ruim Foi Boa Não posso Falar que a temporada foi boa So pq eu passei perto de ganha um trofeu o q importa e o time e não eu e se o time joga mal quem liga se eu vou ser o artilheiro o jogador da liga o q importa e a taça

Jornalista: Voce Acha Que S21 Da pra serem Campeoes

H.Al Noaema Acho pq temos 1 Bom Grupo pra 5° Divisão E Tenho Certeza Que novos Reforços Virão Mesmo com a Mal Situação Finaceira do Time

Jornalista
o São Paulo Campeão Tem Uma fama de Quando chegar na Hora Final Sempre Melhorar concorda que foi assim que ano passado sairam da 16° pra ir pra 9°

H.Al Noaema
E Pelos Menos Evitamos um Reibaxamento Mais pelo Elenco que temos isso num e nada '-' O Nosso Elenco e Mt bom ate os reservas são bons e nois ainda tiramos 9° Lugar Isso e Inaceitavel

O q acha do Goleiro Japones Noob ir pro seu time

H.Al Noaema Ai Nos Ja Poderiamos Colocar na Camisa Pior time do Mundo Junto com Ibis

Nenhum comentário: