segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Voltando a postar com derrota :/


No dia que eu decidi voltar a postar '-' , meu time perdeu de 2x1 \õ/
Palmas pra mim eu sou um idiota -qq


bom vamos ao importante '-' , o jogo desse domingo



fomos visitar o turquesa que estava na Z.R = zona rebaixa to parecendo o galvão falando da 6° rodada como se fosse a penultima


Eles foram superiores :




Melhores momentos da partida :

4. Boas jogadas de Tricolor Paulista paralisaram a defesa adversária que só ficou olhando. Edmar achou M. Leloup livre, o jogador driblou Arthur e chutou a bola rasteira, no meio do gol. Talvez o goleiro poderia segurar, mas não podemos o culpar. 0-1 agora.

14. Uma chegada desajeitada de Vantuil colocou um fim ao excelente contra-ataque de Turquesa aos 14 minutos - cartão mais que merecido.

48. Juninho se esforçou para evitar que E. Hamza passasse por ele na lateral, mas não conseguiu o segurar. Após o lance, E. Hamza fez um lançamento direto e preciso na área, onde C. Amuneke estava esperando. Ele se esforçou ao máximo e conseguiu cabecear a bola, desviando-a direto para o fundo das redes - 1-1!

64. A torcida do(a) Turquesa comemorou bastante quando Fernando achou uma brecha na defesa adversária e lançou M. Majnalić, que correu, tirou o marcador da jogada e chutou no cantinho, na saída do goleiro adversário. 2-1!


é foi isso



coisas boas :

- Na volta de Marc Leloup , ele voltou fazendo 1 gol \õ/



Coisas ruins :
- O problema das rodadas passadas o time sofrendo muitos gols
- Os zagueiros não foram muito bem
- H.Chan ameaçado de perder a vaga de GK
- Pouca participação de Edmar Cruz FC


Mais , Ainda é começo de temporada , não vamos adiantar nada \õ/ , fizemos um jogo até meio bom , só tivemos erros demais de finalização


---------------------------------------------------



Procuramos amistosos com times bons como : americanense , berno

Um comentário:

Anônimo disse...

Esqueceu de mim né '-' sou bom time bom tbm vacilão '-', fui reibaxado da 5 divisão uma vez mais tudo bem eu '--'