sexta-feira, 28 de maio de 2010

Titulo da Temporada 19 vira assunto da entrevista de H.Chan


Ei Torcedor ta achando mesmo que eu num vo falar nisso kkkkkkk

Bem em entrevista ao Jogadores do São Paulo Campeão depois da derrota Olha so a entrevista que aconteceu com H.Chan

Radio : Ei H.Chan vc achou a defesa do São Paulo Campeão hoje fraca
?

H.Chan: Achei so eu tive que trabalhar rpa salvar o time acho que o D.Queiroz tbm tava me ajudando mais o Vantuil não ajudou mt

a derrota de hoje vc acho que foi merecida ?

H.Chan: Acho que foi pelos o q nois apresentamos mais ja q perdemos bola pra frente e vamos conquistar a vitoria la sobre o Paulista

Voce acha que o time jogou bem ?

Acho que so dos 70 minutos ate os 92 Acho que o time hj foi mt bem Mt bem mal *risos*

H.Chan vc acha que o São Paulo deve contratar um Novo Zagueiro?

Acho o time não esta bem defensivamente 1 bom zagueiro seria mt bom

Vc acha que um time campeão deveria ter um ataque tão forte e uma defesa tão frouxa ?

H.Chan: eu não acho a defesa frouxa o ataque e forte concerteza mais a defesa eu chamo de razoavel

*final da Entrevista

Nenhum comentário: